REGULAMENTO DA LIGA JUBARP DE FUTSAL 2011
1- Do Objetivo
Art. 1º - LIGA JUBARP DE FUTSAL 2011 a ser realizada no dia 09 de abril de 2011, no Ginásio Poliesportivo Vereador Durval Vieira em Sapucaia a partir das 09:30h, tem como objetivo desenvolver a potencialidade do Jovem Batista da Região Paraibana na área do esporte, compartilhar a comunhão plena com os nossos irmãos e com o nosso Deus.
Parágrafo Único – Deste torneio sairá o representante da JUBARP para o Interjubas Centro da JUBERJ, que será realizado no dia 14 de maio de 2011 em São Pedro da Aldeia.
Art. 2º - A Organização do Evento está a cargo da Diretoria da JUBARP.
2- Da Categoria
Art. 3º - A LIGA JUBARP DE FUTSAL 2011 será disputada nas modalidades Masculina e Feminina.
Parágrafo Único – Em razão de no Interjubas Centro haver apenas a modalidade masculina, somente a equipe masculina representara a JUBARP naquele torneio
3- Das Inscrições
Art. 4º - Cada igreja poderá inscrever até 02 (duas) equipes em cada modalidade.
§ 1º - A taxa de inscrição dá direito a inscrição de 01 equipe em cada modalidade (Masculino e Feminino). No caso de inscrição de 02 equipes na mesma modalidade, sera necessário o pagamento de 02 taxas de inscrição.
Art. 5º - Cada equipe poderá inscrever no mínimo 06 (seis) e no máximo 15 (quinze) jogadores.
Art. 6º - As fichas de Inscrição dos Atletas serão individuais juntamente com uma cópia do documento de Identidade.
Art. 7º - O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por igreja a serem depositados no Banco do Brasil Ag. 0080-9 Conta Poupança 30.235-X Variação 01.
§ Único – O valor compreende a inscrição nas duas modalidades.
Art. 8º - As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de abril de 2011 através do email jubaregiaoparaibana@gmail.com onde deverão ser enviados a ficha de inscrição de cada atleta e o comprovante de deposito.
4- Dos Participantes
Art. 9º - Só poderão participar da LIGA JUBARP DE FUTSAL 2011, membros efetivos integrados às igrejas pertencentes à ABP, desde que tenham em sua ficha de inscrição a assinatura do pastor presidente da igreja.
Art. 10º - Os inscritos deverão ter no mínimo 12 (doze) anos de idade completos e no máximo de 35 (trinta e cinco) anos.
Art. 11º - Será exigida a entrega de cópia de documento de identidade com foto de cada atleta no dia do torneio.
Art. 12º - Cada equipe deverá ter seu próprio uniforme e material médico.
Art. 13º - Não será permitido nenhum tipo de ofensas e/ou agressões, sendo elas físicas ou verbais, o descumprimento do mesmo ocasionará punição de eliminação do participante da LIGA JUBARP DE FUTSAL 2011.
5º - Da Arbitragem
Art. 14º - Fica a cargo da Diretoria da JUBARP todos os procedimentos referentes a arbitragem e seus assistentes.
6º - Da Premiação
Art. 15º - Os 03 (três) primeiros de cada modalidade colocados receberão troféus.
Art. 16º - O artilheiro, o goleiro menos vazado e a torcida mais animada serão premiados.
§ 1º – O primeiro colocado representará a JUBARP no Interjubas Centro, que é o torneio eliminatório de Futsal da JUBERJ (Juventude Batista do Estado do Rio de Janeiro). O 1º primeiro e 2º colocado do Interjubas Centro representarão a Região Centro na 34º Festa da Primavera.
§ 2º - A equipe campeã da LIGA JUBARP DE FUTSAL 2011 poderá convocar jogadores das outras equipes inscritas na liga para compor sua equipe no Interjubas Centro. Toda a responsabilidade de convocar os jogadores de outras equipes ficará a cargo da equipe vencedora.
§ 3º - Faz-se saber que a responsabilidade da JUBARP é custear as despesas com inscrições da equipe junto a JUBERJ e havendo premiação os troféus ficarão sob posse da JUBARP.
§ 4º A premiação ocorrerá na celebração a ser realizada após o término torneio na PIB de Sapucaia.
7- Dos Assuntos Gerais
Art. 17º - Cada partida terá 02 (dois) tempos de 10 (dez) minutos sem intervalo.
Art. 18º - O sorteio para a definição da tabela será realizado no dia 09 de Abril de 2011, ás 08:30h na PIB de Sapucaia.
Parágrafo Único – Cada equipe deverá ter um representante no momento do sorteio. O não comparecimento impedirá futuras reclamações.
Art. 19º - Os membros da Diretoria da JUBARP se forem participantes do evento não poderão exercer seus cargos, nem tomar parte das decisões durante o mesmo.
Art. 20º - Os casos omissos ficarão sob a responsabilidade da Diretoria da JUBARP.
Petrópolis, 10 de março de 2011.
No Amor do Mestre
Caio Luiz
Presidente JUBARP
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